segunda-feira, 26 de abril de 2010

Silvinho Santos, nascido em 23 de Outubro de 1977 em São Gonçalo - RJ, (aonde reside até hoje), casado com Carol Santos, começou a sua carreira na área da música desde cedo, aos 14 anos de idade, conhecendo assim vários instrumentos dentre eles (violão, contrabaixo, clarinete, trompete,bateria e cavaquinho) e na qual acabou se apaixonando mais pelo teclado por causa de sua harmonia.

Desde cedo começou a se dedicar à música, aonde começou a lecionar cedo em várias escolas. Uma curiosidade é que Silvinho teve uma experiência incrível com bandas de escola, aonde passou a ser professor para ensinar alunos indisciplinados a ter um contato com a música, aonde pode participar de várias competições com outras bandas, aperfeiçoando assim o seu conhecimento musical.

A partir de então não parou mais, só foi decolando rumo a profissão que escolheu para a sua vida, o ramo da música, como produtor, técnico e compositor.

Desde então passou a tocar com grandes nomes da música gospel como: Cassiane, Jozyanne, Marina de Oliveira, Jossana Glessa, Marquinhos Menezes e Lílian, Sara Silva entre outro

Nenhum comentário:

Postar um comentário